Início do conteúdo

Café com o coordenador da CAPES da Área de Ciências Ambientais

É com grande entusiasmo que convidamos todos vocês para um encontro especial com o Professor Carlos Alberto Cioce Sampaio, Coordenador da área de Ciências Ambientais da CAPES. Este encontro está marcado para o dia 19 de outubro de 2023, das 14h às 15h30min, na Sala 312 na Cotada.

O objetivo principal deste encontro é reunir a comunidade acadêmica do PPGCAmb para uma discussão franca e produtiva sobre as metas e diretrizes da área de Ciências Ambientais para fins de avaliação do nosso programa. Queremos planejar e alinhar estratégias em conjunto, visando o constante aprimoramento e reconhecimento da qualidade do PPGCAmb.

Este momento também representa uma oportunidade ímpar para compartilhar experiências e analisar o desempenho do nosso programa até o presente momento. Juntos, poderemos identificar os desafios e traçar um plano de ação para a implementação do curso de doutorado, visando consolidar nossa excelência acadêmica e contribuir significativamente para a pesquisa e desenvolvimento na área de Ciências Ambientais.

A presença e participação de todos são fundamentais para o sucesso desse encontro e, consequentemente, para o avanço e fortalecimento do nosso programa. Contamos com sua presença e contribuição para esse momento de grande importância para o PPGCAmb.

Contamos com a presença de todos!

Publicado em 18/10/2023, na categoria Notícias.
Translate »