🌿 Homologação das Inscrições do Edital Nº 33/2024 – Seleção de Aluno Especial 2024-1

Tornamos público o resultado da homologação das inscrições para o Edital Nº 33/2024 – Seleção de Aluno Especial 2024-1 do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (Mestrado).

Agradecemos a todos os candidatos que demonstraram interesse em participar do processo seletivo. Parabenizamos aqueles cujas inscrições foram homologadas com sucesso.

As aulas estão programadas para iniciar a partir do dia 15 de abril de 2024.

Aos novos alunos especiais, sejam muito bem-vindos à nossa comunidade acadêmica! Desejamos a vocês um excelente semestre.

Caso haja qualquer dúvida ou necessidade de assistência, não hesitem em entrar em contato conosco através do e-mail ppgcamb@gmail.com. Estamos aqui para ajudar!

Publicado em 10/04/2024, na categoria Notícias.
Translate »