Início do conteúdo
Editais 2023

EDITAL DE ALUNO ESPECIAL 2023/2

A Universidade Federal de Pelotas torna pública a seleção para ingresso como aluno especial no curso de Mestrado Stricto sensu em Ciências Ambientais para o segundo semestre de 2023. Acesse o edital para maiores informações.

Edital de seleção PRPPG

 

EDITAL DE ALUNO REGULAR 2023/2

A Universidade Federal de Pelotas torna pública a seleção para ingresso como aluno regular no curso de Mestrado Stricto sensu em Ciências Ambientais para o segundo semestre de 2023. Acesse o edital para maiores informações.

Edital de seleção

Formulários

Homologação das inscrições para o edital de aluno regular ingresso 2023-2

ORDEM E HORÁRIO DAS APRESENTAÇÕES DOS ANTEPROJETOS EDITAL DE ALUNO REGULAR 2023/2

Resultado: Aprovação e Classificação

SELEÇÃO DE BOLSISTAS – BOLSAS DE MESTRADO PROVENIENTES DO TAC CARREFOUR 

O Programa de Pós-graduação em Ciências Ambientais – Mestrado torna público o presente Edital para os alunos regularmente matriculados no curso interessados em participar da SELEÇÃO DE BOLSAS DE MESTRADO PROVENIENTES DO TAC CARREFOUR/2022, conforme os requisitos e condições fixados neste Edital, e considerando o termo de ajustamento de conduta (TAC) celebrado entre Ministério Público Federal (MPF), o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPRS), o Ministério Público do Trabalho (MPT), a Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (DPE-RS) e a Defensoria Pública da União (DPU) com o Carrefour (https://www.mprs.mp.br/media/areas/imprensa/arquivos/tac_carrefour_assinado.pdf) e o Edital CEBRASPE de Chamamento Público para Ações Afirmativas de Concessão de Bolsas de Estudo e Permanência para Cursos de Graduação e Programas de Pós-Graduação em Instituições de Ensino Públicas e Privadas.

Inscrições: 23 e 24 de fevereiro

Edital de seleção PRPPG Bolsista Carrefour

Anexo I

Declaração vulnerabilidade e econômica

Anexos III

Relatório de Heteroidentificação

SEI_UFPel – 2078774 – Edital de seleção PRPPG

EDITAL PARA SELEÇÃO E CONCESSÃO DE BOLSAS 2023/1

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCAmb) abre inscrições e determina procedimentos para seleção e concessão de Bolsas para o primeiro semestre de 2023 na modalidade ampla concorrência.

Edital – BOLSA PPGCAmb 2023

Tabela de pontuação – Prova de títulos

Ao candidato a bolsa é importante estar ciente das NORMAS PARA CONCESSÃO E MANUTENÇÃO DE BOLSA

  • Para a tabela de pontuação deve-se utilizar o QUALIS 2013-2016 (ANTIGO)
  • A documentação deve ser enviada por email

RESULTADO FINAL

 

EDITAL DE ALUNO ESPECIAL 2023/1

A Universidade Federal de Pelotas torna pública a seleção para ingresso como aluno especial no curso de Mestrado Stricto sensu em Ciências Ambientais para o primeiro semestre de 2023. Acesse o edital para maiores informações.

Edital de seleção PRPPG

 

EDITAL DE ALUNO REGULAR 2023/1

A Universidade Federal de Pelotas torna pública a seleção para ingresso como aluno regular no curso de Mestrado Stricto sensu em Ciências Ambientais para o primeiro semestre de 2023. Acesse o edital para maiores informações.

Edital de seleção PRPPG

Formulários

Homologação das inscrições

Resultado edital 1-2023

Translate »