Editais 2022

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR VISITANTE

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (Mestrado) torna público o processo de seleção de Professor
Visitante (Nacional ou Estrangeiro)

Edital de seleção PRPPG

ANEXO_I

ANEXO_II

RESULTADO FINAL – EDITAL Nº 159/2022

EDITAL DE ALUNO ESPECIAL 2022/2

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (Mestrado) torna público o processo de seleção de candidatos interessados em cursar disciplinas obrigatórias e/ou optativas como aluno especial. Fique atento as datas! Inscrições 01 a 02 de agosto de 2022.

Edital de seleção PRPPG – ALUNO ESPECIAL

Matrículas homologadas

EDITAL DE ALUNO REGULAR 2022/2

A Universidade Federal de Pelotas torna pública a seleção para ingresso como aluno regular no curso de Mestrado Stricto sensu em Ciências Ambientais para o primeiro semestre de 2022. Acesse o edital para maiores informações.

Edital de seleção – aluno regular 2022/2   PDF

Formulário de inscrição – Anexo 1 – Processo Seletivo

Modelo de Projeto de Mestrado – Processo Seletivo

Prova de títulos – Anexo 2 – Processo Seletivo .xlsx .PDF

Autodeclaração de Identidade de Gênero – Processo Seletivo

Homologação das Inscrições

Horário de defesa de ANTEPROJETO

Resultado Final – 2022-2

EDITAL PARA SELEÇÃO E CONCESSÃO DE BOLSAS 2022/1

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCAmb) abre inscrições e determina procedimentos para seleção e concessão de Bolsas para o primeiro semestre de 2021 na modalidade ampla concorrência.

Edital – BOLSA PPGCAmb 2022/1

Tabela de pontuação – Prova de títulos

Ao candidato a bolsa é importante estar ciente das NORMAS PARA CONCESSÃO E MANUTENÇÃO DE BOLSA

Homologação – Inscrições

Resultado Final – Classificação

EDITAL DE ALUNO ESPECIAL 2022/1

Edital de seleção – aluno especial 2022/1

Formulário de inscrição – Anexo 1 – processo seletivo

EDITAL DE ALUNO REGULAR 2022/1

Edital de seleção – aluno regular 2022/1

Formulário de inscrição – Anexo 1 – Processo Seletivo

Modelo de Projeto de Mestrado – Processo Seletivo

Prova de títulos – Anexo 2 – Processo Seletivo .xlsx .PDF

Autodeclaração de Identidade de Gênero – Processo Seletivo

Homologação das inscrições edital regular 2022-1

• Recurso da inscrição do candidato Ederson Fiss Weber deferido.
Prezado candidatos a sala virtual/link onde ocorrerá o sorteio da ordem de defesa anteprojeto (amanhã (17/02/22) às 17 h) e as defesas de anteprojeto (dia 21/02 a partir das 13:30 h):
Sala: Defesa do Anteprojeto – Seleção de Aluno Regular PPGCAmb 1º/2022
Os candidatos poderão ter individualmente acesso às notas obtidas nas duas fases na Secretaria do Programa (ppgcamb@gmail.com).
Translate »