EDITAL DE ALUNO ESPECIAL 2024/1 – Mestrado

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) anuncia a abertura do processo seletivo para ingresso como aluno especial no curso de Mestrado Stricto Sensu em Ciências Ambientais, para o primeiro semestre de 2024. Esta é uma oportunidade para aqueles que desejam enriquecer seus conhecimentos e explorar novas áreas dentro do campo das Ciências Ambientais.

O programa de Mestrado em Ciências Ambientais da UFPel oferece uma sólida formação acadêmica, aliando teoria e prática, além de contar com um corpo docente qualificado e uma estrutura acadêmica de excelência. Os alunos especiais terão a chance de participar de disciplinas específicas do curso, enriquecendo sua formação e contribuindo para seu desenvolvimento profissional.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o edital, onde encontrarão informações detalhadas sobre os requisitos, documentos necessários, etapas do processo seletivo e cronograma. É importante ressaltar que as inscrições estarão abertas por um período limitado, portanto, os interessados devem ficar atentos aos prazos estabelecidos.

Edital Aluno Especial

Formulário de inscrição – Anexo 1 – Processo Seletivo

Publicado em 19/02/2024, na categoria Notícias.
Translate »