Defesas e Qualificações de Novembro/2023

Banca Examinadora da Qualificação de Mestrado da aluna Anelise Morais dos Santos , do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Ciências Ambientais PPGCAmb da UFPel. A dissertação, intitulada “Implementação de Técnicas LID (Desenvolvimento de Baixo Impacto) com enfoque na Drenagem Urbana para o Município de Pelotas-RS“, foi desenvolvida sob orientação do Profª. Drª. Andréa Souza Castro

A defesa está agendada para o dia 16 de Novembro de 2023 às 14h na sala 313 – Cotada, Centro de Engenharias da Universidade Federal de Pelotas, localizado na R. Benjamin Constant,989 – Porto – Pelotas – Rio Grande do Sul.

Banca Examinadora da Qualificação de Mestrado da aluna Emanuélle Soares Cardozo , do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Ciências Ambientais PPGCAmb da UFPel. A dissertação, intitulada “ANÁLISE DA VIABILIDADE DE ROCHA VULCÂNICA DAS REGIÕES DE JAGUARÃO E QUARAÍ (RS) PARA REMINERALIZAÇÃO DE SOLOS” “, foi desenvolvida sob orientação do Profª. Dr. Bruno Müller Vieira.

A defesa está agendada para o dia 09 de Novembro de 2023 às 9h na sala 313 – Cotada, Centro de Engenharias da Universidade Federal de Pelotas, localizado na R. Benjamin Constant, 989 – Porto – Pelotas – Rio Grande do Sul.

Publicado em 04/11/2023, na categoria Notícias.
Translate »