Início do conteúdo

Tarde Sustentável: Conectando o Meio Ambiente e o Agronegócio

 

🌱🌾🚀 Tarde Sustentável: Conectando o Meio Ambiente e o Agronegócio 🚀🌾🌱

Você está pronto para uma tarde repleta de conhecimento, inovação e diálogo sobre a sustentabilidade e o agronegócio? Prepare-se para o evento mais aguardado do ano, organizado pelo Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Ciências Ambientais – PPGCAmb!

📅 Data: 09 de outubro de 2023 🕑 Horário: Das 14h às 17h

🌟 Palestrantes Incríveis 🌟

🎤 Ruan Bernardy e Rita de Cássia M. Monteiro 🌿 Tema da palestra: “Do Campo à Programação: Desmistificando a Inteligência Artificial” 🕒 Horário: 14h

Descubra como a inteligência artificial está revolucionando o setor agrícola e desvende os segredos por trás dessa conexão surpreendente entre o campo e a programação!

🎤 Everton R. Zirbes 🌦️ Tema da palestra: “Os Desafios do Agronegócio Regional Frente aos Eventos Climáticos Extremos” 🕒 Horário: 15h

Aprenda sobre os desafios enfrentados pelo agronegócio regional em meio a eventos climáticos extremos e como a sustentabilidade pode ser a chave para superá-los.

🎤 Márcio André Facin 🌧️ Tema da palestra: “Os Eventos Adversos na região sul do RS e suas consequências ao Agro” 🕒 Horário: 16h

Explore os eventos adversos que afetam a região sul do Rio Grande do Sul e compreenda suas implicações no setor agrícola. Junte-se a nós e descubra como podemos enfrentar esses desafios de forma sustentável!

Prepare-se para uma tarde enriquecedora, com palestras de especialistas renomados e oportunidades de networking com profissionais do agronegócio e do meio ambiente. Se você se preocupa com o futuro do nosso planeta e deseja contribuir para a sustentabilidade do agronegócio, este evento é para você!

 

A inscrição é gratuita!

Junte-se a nós na Tarde Sustentável e seja parte da mudança! 🌿🌾🌎

#TardeSustentavel2023

#MeioAmbiente

#Agronegocio

#Sustentabilidade

Publicado em 12/09/2023, na categoria Notícias.
Translate »