Início do conteúdo

Professora Diuliana Leandro é homenageada pela AIBMPEL pelos trabalhos desenvolvidos junto à Defesa Civil Militar

A Associação dos Inativos da Brigada Militar e da Segurança Pública do Rio Grande do Sul (AIBMPEL) realizou um evento no dia 06 de agosto de 2023, onde homenageou diversos convidados, entre eles a Professora Diuliana Leandro pelos relevantes trabalhos desenvolvidos em parceria com a Defesa Civil Militar.

Após uma deliciosa refeição durante o almoço, a cerimônia seguiu com a entrega dos Certificados Amigo da AIBMPEL, uma forma de reconhecer e agradecer a todos os associados, familiares, convidados e instituições que têm apoiado a Associação de Inativos da Brigada Militar e a Segurança Pública do Rio Grande do Sul ao longo dos anos.

Dentre os homenageados, estiveram presentes representantes de outras cidades, como Cerrito, Ijuí e Porto Alegre, que vieram prestigiar a ocasião e compartilhar suas experiências com os demais participantes. Além disso, o evento contou com a presença especial de convidados internacionais, vindos da Venezuela e do Uruguai, mostrando o alcance e a importância das parcerias estabelecidas pela AIBMPEL.

 

Publicado em 07/08/2023, na categoria Notícias.
Translate »