Professor do PPGCAmb/ CEng embarca como Professor Visitante para a University of Werstern Australia, em Perth, Australia

Com financiamento Australiano, o professor Willian Nadaleti do CEng UFPel será professor Visitante na University of Western Australia – UWA após ser aprovado em um edital da referida universidade. Na oportunidade, o Prof Nadaleti ampliará sua rede de pesquisa em energias renováveis e poluição atmosférica, buscando novas parcerias e projetos de cooperação entre a UFPel e a UWA. O sucesso dessas ações impactará diretamente na ampliação dos estudos devenvolvidos pelo professor e seu grupo de pesquisa no Rio Grande do Sul, contribuindo com a discussão mundial sobre energias renováveis e transição energética. O Prof Nadaleti têm obtido diferentes fontes de fomento e parcerias para suas pesquisas na UFPel, com estudantes bolsistas de graduação, mestrado e doutorado. Recentemente, ele venceu concorridas chamadas mundiais para Professor Visitante e Professor Permanente Senior na União Europeia e Reino Unido. O professor é bolsista de produtividade em pesquisa do CNPq e coordena o LEAE, Laboratório de Engenharia Ambiental e Energia do CEng.

Publicado em 31/07/2023, na categoria Notícias.
Translate »