SELEÇÃO DE BOLSISTAS – BOLSAS DE MESTRADO PROVENIENTES DO TAC CARREFOUR

Alunos Regulares fiquem atentos!!!

O Programa de Pós-graduação em Ciências Ambientais – Mestrado torna público o presente Edital para os alunos regularmente matriculados no curso interessados em participar da SELEÇÃO DE BOLSAS DE MESTRADO PROVENIENTES DO TAC CARREFOUR/2022, conforme os requisitos e condições fixados neste Edital, e considerando o termo de ajustamento de conduta (TAC) celebrado entre Ministério Público Federal (MPF), o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPRS), o Ministério Público do Trabalho (MPT), a Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (DPE-RS) e a Defensoria Pública da União (DPU) com o Carrefour (https://www.mprs.mp.br/media/areas/imprensa/arquivos/tac_carrefour_assinado.pdf) e o Edital CEBRASPE de Chamamento Público para Ações Afirmativas de Concessão de Bolsas de Estudo e Permanência para Cursos de Graduação e Programas de Pós-Graduação em Instituições de Ensino Públicas e Privadas.

Inscrições: 23 e 24 de fevereiro

Edital de seleção PRPPG Bolsista Carrefour

Anexo I

Declaração vulnerabilidade e econômica

Anexos III

Publicado em 22/02/2023, na categoria Notícias.
Translate »