Horários de defesa de projeto Edital de Aluno Regular

A Universidade Federal de Pelotas torna pública o horário das defesas de projeto dos candidatos para ingresso como aluno regular no curso de Mestrado Stricto sensu em Ciências Ambientais para o primeiro semestre de 2023 – Edital 225/2022.

Candidato Horário
01 Adilson Sena Rodrigues manhã
02 Rafael Moreira manhã
03 Suélen de Oliveira Figueiredo Garcia manhã
04 Eduarda Gomes de Souza manhã
05 Eduardo dos Santos Nunes manhã
06 Everton Rodrigues Zirbes manhã
07 Fernanda Wickboldt Stark manhã
08 Gustavo Luís Calegaro manhã
09 Hartur Xavier Pinheiro manhã
10 Leopoldo dos Santos da Silva tarde
11 Lidiara Mancilio Quevedo tarde
12 Luiz Fernando de Ávila Leivas tarde
13 Mayara de Oliveira Alves Branco tarde
14 Nataly Matos da Silva tarde
15 Patricia de Borba Pereira tarde
16 Philippe Rieffel Breide tarde
17 Adrize Medran Rangel tarde
18 Amanda Morais Grabin tarde

Os candidatos devem estar disponíveis durante o período indicado no dia 15 de fevereiro de 2023, para os dispostos no período da manhã após as 8 horas, para os dos períodos da tarde após as 14 horas, para a defesa do projeto. As defesas serão realizadas em videoconferência. Os candidatos serão chamados de forma sequencial, 01 a 18. A banca comunicará o momento no candidato deverá entrar na sala, através de whatsapp ou ligação telefônica.

A avaliação da defesa do Anteprojeto é de caráter eliminatório.

Cada defesa de Anteprojeto (entrevista) terá a duração de até 10 (dez) minutos, perante a Comissão de Avaliação. Cada candidato terá 10,0 minutos para apresentar o anteprojeto (pptx ou pdf) e 5,0 minutos para arguição pela banca de avaliação.

Publicado em 10/02/2023, na categoria Notícias.
Translate »