Matrícula 2023/1

• O PPGCAmb informa que o primeiro semestre de 2023-1 será compreendido entre 27 de fevereiro e 12 de maio de 2023.

• Informamos que as ofertas e as salas já estão no nosso site no link https://wp.ufpel.edu.br/ppgcamb/oferta-2023-1/.

• O período de matrículas no cobalto será de 1º  a 10 de fevereiro de 2023 e deverá ser realizado pelo próprio aluno direto no Cobalto, exceto as disciplinas de elaboração de dissertação e docência orientada que devem ser solicitadas por e-mail para a secretaria do curso informando o nome do aluno, o código da disciplina, a matrícula do aluno e o nome do professor(no caso de docência orientada).

• As aulas iniciam no dia 27 de fevereiro de 2023 nas salas descritas no nosso site.

• A secretaria do PPGCamb funciona na sala 309-A, no horário das 14h às 20h, telefone 3284-1691.

• As carteiras de vacinação com pelo menos 3 doses devem ser inseridas no cobalto e podem ser cobradas na entrada dos prédios da UFPel.

• Os alunos que irão defender as suas dissertações em fevereiro ou março devem fazer matrícula, para não perder o vínculo com o curso.

Estamos à disposição para auxiliar vocês no que precisarem.

A coordenação.
Publicado em 30/01/2023, na categoria Notícias.
Translate »