EDITAL DE ALUNO ESPECIAL 2022/2

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (Mestrado) torna público o processo de seleção de candidatos interessados em cursar disciplinas obrigatórias e/ou optativas como aluno especial.

Edital de seleção PRPPG – ALUNO ESPECIAL

Confira informações adicionais em https://wp.ufpel.edu.br/ppgcamb/oferta-2022-2/

Se liga nas datas!

Inscrições: 01 a 02 de agosto de 2022

Aulas iniciarão dia 08/08

Estudantes da UFPel, formalmente matriculados em outro Programa de Pós-Graduação, interessados em cursar até 2 (duas) disciplina(s) do PPGCamb -> Contatar o professor responsável pela disciplina via e-mail, e havendo a confirmação de disponibilidade de vaga, enviar solicitação ao PPGCamb via e-mail (ppgcamb@gmail.com), no formato de Carta de Intenções, indicando justificativa de importância para seu Projeto de Pesquisa e autorização por meio da assinatura do(a) coordenador(a) do Programa de Pós-Graduação do qual faz parte. Tão logo as solicitações sejam avaliadas em colegiado, em caso positivo, será disponibilizada a vaga na referida disciplina, para posterior matrícula via Cobalto ou a cargo do Programa do qual o estudante faz parte.

Estudantes externos, formalmente matriculados em Programas de Pós-Graduação de outras Instituições, interessados em cursar até 2 (duas) disciplina(s) do PPGCamb -> Contatar o professor responsável pela disciplina via e-mail, e havendo a confirmação de disponibilidade de vaga, enviar solicitação ao PPGCamb via e-mail (ppgcamb@gmail.com), no formato de Carta de Intenções, no prazo de 001/08/22 a 02/08/22, indicando justificativa de importância para seu Projeto de Pesquisa e autorização por meio da assinatura do(a) coordenador(a) do Programa de Pós-Graduação do qual faz parte. Tão logo as solicitações sejam avaliadas em colegiado, em caso positivo,  documentos comprobatórios e de identificação serão solicitados para a matrícula.

Publicado em 12/07/2022, na categoria Notícias.
Translate »