Matrículas 2022/2

O PPGCAmb informa que as datas para matrícula e lembra que é processo essencial para a matrícula!

Calendário Acadêmico PPGCAmb

Matricula Alunos Regulares Mestrado: 25 a 28/07

Matricula Alunos Regulares Aprovados Edital 2022/2º : 29/07

Matricula Alunos Especiais: 01 e 02/08

Aulas iniciarão dia 08/08

Orientações gerais para a matrícula

Alunos NOVOS do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais da UFPel

• Sou ingresso no curso nesse semestre, como farei a matrícula?

Não se preocupe, você receberá um e-mail com as orientações, inclusive seu número de matrícula e o nome do seu orientador.

Orientação Geral

OFERTAS E HORÁRIOS PPGCAmb – 2022-2

Alunos regulares do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais da UFPel

. Já verificou o horário das disciplinas?

OFERTAS E HORÁRIOS PPGCAmb – 2022-2

Tudo ok? Sim, horários e disciplinas definidos juntamente com meu orientador(a). Então já posso solicitar a matrícula!

Faça a solicitação pelo COBALTO

Até que dia posso solicitar a matrícula?

28 de julho de 2022

Não sou aluno desse curso de pós-graduação, mas tenho interesse em fazer uma disciplina, como devo proceder?

Faça a solicitação pelo email ppgcamb@gmail.com (Assunto: Matrícula 2022/2 – NOME DO ALUNO – CURSO); o programa verificará a disponibilidade de vaga e disponibilizará a vaga para o seu Curso, assim você poderá se matricular pelo COBALTO. Não esqueça de colocar o assunto no título do email, nome do programa e matrícula. Se for aluno externo a UFPel deve participar do edital de aluno especial e apresentar um certificado de estar cursando um programa de pós assinado pela coordenação do programa.

A inserção da carteira de vacinação com a dose de reforço da vacina é primordial para que o aluno possa assistir as aulas e para acesso ao prédio do Ceng.

• Observação: O atendimento aos alunos continuará sendo por este e-mail ou Presencial na sala 308 do Prédio Cotada. Como estamos sem secretária pedimos o agendamento ou verificação de horário previa por email.

Bom semestre a todos!

Publicado em 07/07/2022, na categoria Notícias.
Translate »