Finalizada semana do Curso de Inverno

O Programa de Pós-graduação realizou de 20 a 24 de junho de 2022 o primeiro Curso de Inverno. Foi um curso gratuito, e direcionado principalmente para graduandos dos semestres finais da graduação, que buscou responder alguns questionamentos incessantes entre os egressos e formandos:

• Para que serve um mestrado?
  • O que eu preciso ter e/ou fazer para entrar em um mestrado?
  • Qual curso escolher?
  • Como escolher a universidade e o programa para fazer?
  • Como escrever um projeto de alta qualidade que aumente as chances de aprovação na seleção?

Além disso, o evento oportunizou conhecer diversos profissionais e pesquisadores.

O evento foi promovido pela coordenação do PPGCAmb, com a coordenação da Professora Diuliana e o Professor Flávio, com apoio de professores e alunos do Programa. Os quais se dedicaram para a realização de um belo evento.

Fotos, vídeos podem ser vistos em https://wp.ufpel.edu.br/ppgcamb/curso-de-inverno/

Publicado em 25/06/2022, na categoria Notícias.
Translate »