Processo Seletivo Aluno Especial PPGCAmb – 2° Semestre/2021

Está aberta a seleção para alunos especiais no curso de Mestrado Stricto Sensu em Ciências Ambientais – segundo semestre de 2021. O Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCAmb) está inserido na área de concentração de Ciências Ambientais composta por duas linhas de pesquisa: Gestão e Avaliação de Ambientes Naturais e Antrópicos, e Tecnologias aplicadas ao Meio Ambiente Sustentável.

Saiba mais aqui!

• Esse edital possibilita os candidatos interessados em cursar disciplinas obrigatórias e/ou optativas como aluno especial
  • Esses poderão realizar a inscrição em 2 disciplina (s) oferecidas no 2º semestre de 2021
  • Esses créditos podem ser aproveitados na entrada como aluno regular

Relembramos também que a seleção para alunos regulares está aberta em EDITAL ALUNO REGULAR

Publicado em 28/06/2021, na categoria Notícias.
Translate »