Professor do PPGCAmb premiado pela Western Australia University

Professor do PPGCAmb será professor visitante na Austrália. Através de uma colaboração em pesquisa com um grupo Australiano em um processo inovativo na área de Engenharia, o professor Willian Nadaleti foi premiado pela Western Australia University e recebeu financiamento e passagens aéreas para visitar o Departamento e Programa de Engenharia Química da universidade.
Durante sua estadia no programa de professor visitante, o prof. Nadaleti aprimorará a tecnologia a ser aplicada no Brasil, bem como ministrará seminários no tópico da pesquisa conjunta a professores e alunos de mestrado e doutorado da Western Australia University.
Anualmente a Western Australia University seleciona pesquisadores que mais se destacam em suas áreas. Pesquisas realizadas no Laboratório de Engenharia Ambiental e de Energia e no PPGCAmb da UFPel firmando novas colaborações e ganhando parceiros internacionais.

Publicado em 29/03/2021, na categoria Notícias.
Translate »