Venha ser aluno especial do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais – Edital 2021

Já está disponível o Edital Aluno Especial 2021!

Esse edital permite aos interessados optarem pela modalidade de aluno especial do Mestrado Stricto Sensu em Ciências Ambientais para o primeiro semestre de 2021. As  inscrições abrangerão o período de 01 a 05 de março de 2021. As disciplinas realizadas na categoria de aluno especial poderão ser aproveitadas no Programa.

Ofertas disponíveis nas disciplinas: Avaliação de Impactos Ambientais, Ciências Ambientais, Ciência e Sustentabilidade da Madeira, Mapeamento Ambiental para Identificação e Recuperação de Áreas Degradadas, Planejamento e Gestão Ambiental, Química Ambiental, Toxicologia Aplicada para Ciências Ambientais!

Saiba mais em:

Editais 2021

Publicado em 19/01/2021, na categoria Notícias.
Translate »