PPGCAmb participando da nova publicação da PREC no livro “A EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA NOS 50 ANOS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS”

A UFPEL lançou essa semana a publicação do livro “A EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA NOS 50 ANOS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS” que conta um pouco dos 50 anos de história da extensão na UFPel e suas dificuldades e apresenta alguns dos projetos de extensão da Universidade. Neste último item o PPGCAmb teve a felicidade de apresentar um pouco da trajetória de seus alunos e professores em dois capítulos:

• SANEAMENTO BÁSICO: A UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS COMO SUPORTE TÉCNICO
    AOS MUNICÍPIOS DA ZONA SUL de autoria de Ana Luiza Bertani Dall’Agnol, Larissa Loebens, Diuliana Leandro, Maurizio Silveira Quadro, Andréa Souza Castro.

• ATIVIDADES EXTENSIONISTAS DESENVOLVIDAS PELO NEPERS/UFPEL NAS COOPERATIVAS
    DE RECICLAGEM DE PELOTAS/RS de autoria Juliana Carriconde Hernandes, Pamela Lais Cabral Silva, Mateus Torres Nazari, Carolina da Silva Gonçalves, Luciara Bilhalva Corrêa, Érico Kunde Corrêa.

Conheça um pouco da nossa história e da UFPEL em http://guaiaca.ufpel.edu.br:8080/handle/prefix/5671

ISBN: 978-65-86440-05-8

O livro

Publicado em 08/06/2020, na categoria Notícias.
Translate »