Questões Socioambientais tratadas no Ensino Fundamental

No dia 28 de novembro de 2019 foram realizadas mais duas oficinas e plantaram-se mudas de árvores na Escola Pública Estadual de Ensino Fundamental Nossa Senhora dos Navegantes no município de Pelotas, orientadas pela  Profª. Drª. Luciara Bilhalva Corrêa por meio de projetos de extensão associados a disciplina de Educação Ambiental. E principalmente se fomentou a formação de futuros Mestres em Ciências Ambientais e Engenheiros Sanitários e Ambientais mais críticos e reflexivos sobre a realidade em que vivem, tendo ainda a possibilidade de socializar o conhecimento gerado na Universidade Pública!

O projeto conta com a colaboração de alunos de Pós-Graduação e graduação todos discentes da Universidade Federal de Pelotas!

Discentes do PPGCAmb:

CAROLINA GONÇALVES
LETÍCIA DEMARI
JULIANO

Discentes da Engenharia Ambiental e Sanitária:

AMANDA PERES LEITE
BARBARA DE OLIVEIRA VOLOSKI
CAROLINA MORAES DE SOUZA
CAROLINE MENEZES PINHEIRO
DANDREA ZAMPIERI MARMITT
DANIELLE PENHA CORREA
EDUARDA NEITZKE TEIXEIRA
FRANCINE DO COUTO LIMA
GRASIELLE DA SILVA FRAGA
ISADORA DE LIMA CHAGAS FIGUEIREDO
JULIA MENDES
JULIANO MOREIRA SCHUCH
LAVINIA DOS SANTOS SOUZA
LUCAS RODRIGUES DE OLIVEIRA
LUISA ANGELO DOS ANJOS
PAOLA VIEIRA MACHADO
RICARDO ARNS NETO
TAINARA GOULART CORREA

Orgulho da nossa unidade por essas iniciativas! Por mais ações como esta! Parabéns a todos os envolvidos!

Publicado em 29/11/2019, na categoria Notícias.
Translate »