Oficinas de Educação Ambiental na Escola Pública Estadual de Ensino Fundamental Nossa Senhora dos Navegantes

O Programa de Pós -Graduação através da  Profª. Drª. Luciara Bilhalva Corrêa por meio de projetos de extensão associados a disciplina de Educação Ambiental, vem a favorecer a efetiva inclusão social da Universidade, desenvolvendo atividades teóricas e práticas em escolas sobre as questões socioambientais visando à ampliação do conhecimento e gerando novos atores de transformação socioambiental. Destaca-se que no dia 21 de novembro de 2019 realizou duas oficinas na Escola Pública Estadual de Ensino Fundamental Nossa Senhora dos Navegantes, atividades que foram recebidas com muito carinho e atenção pela comunidade. Ainda no dia 28 de novembro serão realizadas mais duas oficinas!

O projeto conta com a colaboração de alunos de Pós-Graduação e graduação todos discentes da Universidade Federal de Pelotas!

Discentes do PPGCAmb:

CAROLINA GONÇALVES
LETÍCIA DEMARI

Discentes da Engenharia Ambiental e Sanitária:

AMANDA PERES LEITE
BARBARA DE OLIVEIRA VOLOSKI
CAROLINA MORAES DE SOUZA
CAROLINE MENEZES PINHEIRO
DANDREA ZAMPIERI MARMITT
DANIELLE PENHA CORREA
EDUARDA NEITZKE TEIXEIRA
FRANCINE DO COUTO LIMA
GRASIELLE DA SILVA FRAGA
ISADORA DE LIMA CHAGAS FIGUEIREDO
JULIA MENDES
JULIANO MOREIRA SCHUCH
LAVINIA DOS SANTOS SOUZA
LUCAS RODRIGUES DE OLIVEIRA
LUISA ANGELO DOS ANJOS
PAOLA VIEIRA MACHADO
RICARDO ARNS NETO
TAINARA GOULART CORREA

Orgulho da nossa unidade por essas iniciativas! Por mais ações como esta! Parabéns a todos os envolvidos!

Publicado em 25/11/2019, na categoria Notícias.
Translate »