Início do conteúdo

PARTICIPAÇÃO NO 1º ENCONTRO OPERADORES DE GESTÃO DE RISCO E DESASTRE DA REGIÃO SUL:

Ocorreu no dia 28 de Maio 2019, no Auditório do Instituto Educacional Dimensão, localizado na Rua Dom Pedro II, 855 o “1º ENCONTRO OPERADORES DE GESTÃO DE RISCO E DESASTRE DA REGIÃO SUL”. O evento visou a troca de experiências e a qualificação profissional de todos que colaboram nas Situações de Emergência ou Calamidade Pública na região sul do Rio Grande do Sul.

O Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão em Saneamento Ambiental – NPSA do Programa de Pós-graduação em Ciências Ambientais, participou com a palestra “A ENGENHARIA E OS IMPACTOS NAS CATÁSTROFES NATURAIS”, apresentada pela Professora Diuliana Leandro e o mestrando em Ciências Ambientais Eng. Arthur Sperotto Peruzzo. Participaram também Engª.  Gabriela Tombini Ponzi e Engª. Denise Vieira , mestrandas em Ciências Ambientais e os graduandos do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária: Letícia Brandão Caldas, Larissa Aldrighi da Silva e Hellen Rafaela Silva.

No evento o Sargento João Carlos Gourlart Domingues do CREPDEC 4 – Pelotas fez a entrega oficial dos Planos de Contingência a Professora Diuliana.

Publicado em 08/11/2019, na categoria Notícias.
Translate »