Novo Membro do PPGCAMB: Professor Benedict C. Okeke

O Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Ciências Ambientais – PPGCAmb tem a satisfação de informar que a Professor Benedict C. Okeke, docentes da Auburn University at Montgomery, aceitou o convite para fazer parte do programa, e suas atividades de pesquisa já iniciaram junto ao grupo. Destaca-se que a experiências geradas por essa parceria científica  são benéficas para o programa por fomentarem a melhoria qualitativa das pesquisas e possibilitarem a inserção do programa em redes internacionais de pesquisa.  O colegiado do Programa já conferiu a tarefa do professor Benedict representar o PPGCAmb na 4th International Conference on Fossil and Renewable Energy” (F&R Energy-2020), programada para ocorrer de 17 a 19 de fevereiro de 2020 em Houston, TX, EUA.

Publicado em 17/10/2019, na categoria Notícias.
Translate »