Início das aulas 2019-1

Prezados Alunos,

Em reunião de Colegiado realizada ontem 25/03/2019, se decidiu que as aulas serão iniciadas dia 08 de Abril, em virtude da Finalização do Edital de alunos regulares, vagas remanescentes.

Outra informação sobre as disciplinas. A disciplina de Avaliação de Impactos Ambientais será cancelada no semestre 2019/1, em virtude da Professora entrar de licença no mes de abril. Os alunos que se matricularam nela, podem solicitar a substituição da disciplina por outra ofertada no semestre, ou esperarem para se matricular no semestre seguinte 2019/2. Os alunos Especiais podem solicitar ao colegiado (robsonandreazza@yahoo.com.br ou gizeleingrid@gmail.com), a substituição da disciplina de avaliação de impactos ambientais.

Desde já agradecemos,

Att.,

Publicado em 26/03/2019, na categoria Notícias.
Translate »