2014

BARROS, Graziele Soares. A educação problematizadora de Paulo Freire e o ensino de teatro na escola Raphael Brusque. 2014.

BRANDÃO, Paula da Cruz. MICHAEL CHEKHOV E SUA TÉCNICA PSICOFÍSICA DESAFIANDO OS SENTIDOS NO AMBIENTE ESCOLAR. 2014.

CARVALHO, Diego Fogassi. IDENTIDADE E PRÁXIS TEATRAL: IDENTIDADES EM CRIAÇÃO NA OFICINA DE TEATRO NA COMUNIDADE DE MONTE BONITO E NA FORMAÇÃO DO GRUPO VOCÊ SABE QUEM CIA DE TEATRO. 2014.

COLOMBY, Dagma. Oscarito: relato de caso de uma experiência de dezesseis anos em uma escola pública. 2014

COSTA, Hirina Renner. Reflexões Sobre Uma Experiência de Estágio caminhos em Neurociências para a Educação. 2014.

DIAS, Maurício Mezzomo. Teatro e libertação: O papel e lugar do corpo nos teatros de Boal e Zé Celso 2014.

DUARTE, Tatiana dos Santos. A performance em mim: um estudo metodológico para criação de ato performático partindo da Reperformance. 2014.

FERREIRA, Carolina Amaro. TEATRO E MEMÓRIA: ANÁLISE DE UM TRAJETO EM TEATRO. 2014.

FONSECA, Ândrea Guerreiro. Amador e Profissional no Teatro: reflexões a cerca de suas características e qualidades. 2014.

FREITAS, Ana Paula. Teatro Oficina e Bertolt Brecht: A atualidade do texto “Na Selva das Cidades”. 2014.

FREITAS, Tainara Urrutia. Oxum, Iansã e Iemanjá: as energias dos orixás na construção cênica do Teatro-Ritual. 2014.

FURLAN, Murilo Melloto. O Corpo Poético do Ator: Contribuições do Mimo Corporal para a preparação de atores no processo de criação do musical Hairspray em uma experiência acadêmica. 2014.

LEITE, Allan Luis Correia. O grito: entre a estesia e a expressão corporal. 2014.

LIMA, Flávio Gilberto dos S. de. Notas sobre o entendimento do Tanztheater. 2014

LUZ, Aline de Abreu. A Contação de Histórias e a Utilização de Jogos Teatrais na Sala de Aula Possibilidades para o Trabalho do Unidocente. 2014.

MOHAMMED, Francine Furtado Vieira. Olha o santo: entre o teatro acadêmico e o teatro popular. 2014.

PAIVA, Ana Laura Barros. Reflexão sobre a prática teatral no Projeto Rondon – Operação Canudos 2013: entre a permanência e a efemeridade. 2014.

PINTANEL, Elias de Oliveira. NARRATIVAS DE UM TRABALHO SOBRE SI MESMO. 2014.

SANTOS, Joanderson Floriano Gomes dos. O decolar dos corpos em cena: A valorização da expressão corporal dos surdos potencializada na criação cênica. 2014.

SCHINDEL, Fernanda de Castro. O DESENVOLVIMENTO DA PROPRIOCEPÇÃO NA PREPARAÇÃO CORPORAL DE ATORES ATRAVÉS DAS TÉCNICAS DE MIMO CORPORAL. 2014.

SILVA, Fernanda Heck da. Imagem e jogo: a fotografia como inspiração para a criação de cenas teatrais. 2014.

SOUZA, Juliana Barbachã. A CRIAÇÃO E MANIPULAÇÃO DE BONECOS NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM TEATRAL DA CRIANÇA. 2014.