2015

CARVALHO, Monique Alves. Dramaturgia sonora: um diálogo entre a teoria e a prática da utilização dos sons na cena. 2015.

D’ÁVILA JR., Francisco de Paulo. AÇÃO POLÍTICA NA CENA CONTEMPORÂNEA: um diálogo entre a história e o presente. 2015.

DEMUTTI, Anderson Morais. A experiência estética na JOGATINA: repercussões na educação de jovens espectadores de teatro. 2015.

GALHO, Lucas Ribeiro. O trágico em Anjo negro de Nelson Rodrigues e Combate de negro e de cães de Bernard-Marie Koltès: Possibilidades de leitura. 2015.

GARCIA, Ronaldo Luiz Caramão. Memórias de Espectadores de Teatro de Pelotas. 2015.

GASS, Juliano M. Bohn. Vestindo os “Invólucros” de Qorpo Santo: Contribuições Para Processos de Criação Cênica e Práticas Formativas. 2015.

LAGO, Lara Leivas. Reflexões sobre o processo de (auto)formação de uma Atriz- Licencianda em Teatro. 2015.

LEITE, Viviane Famil. Para uma poética teatral do frio: conjecturas de uma atriz a partir da Estética do frio de Vitor Ramil. 2015.

MALASPINA JR, Arthur. EXPERIMENTAÇÃO ATORAL entre as teorias do drama e o pós-drama: o heterogênero como gênero contemporâneo. 2015.

MARIANO, Everton de Lima. EXPERIENCIANDO O TEATRO COMUNITÁRIO: A função social do arte-educador comunitário. 2015.

MORAES, Gabrielle W. UM OLHAR SOBRE EMANCIPAÇÃO ATRAVÉS DA PRÁTICA TEATRAL NA ESCOLA. 2015

NOGUEIRA, Gabriel Almeida. Oficina de Teatro Down: Todos somos capazes de fazer tudo. 2015.

PORTELINHA, Fátima Zanetti. LÓRI NELSON, UM HOMEM ARTISTA: UMA VIDA DEDICADA À ARTE E À CULTURA. 2015.

PRADO, Carlos Eduardo de Oliveira. A contação de histórias como possibilidade de inserção do jogo teatral na escola. 2015

SILVA, João Henrique Walker. Impressões: o viver teatral. 2015.

SILVEIRA, Larissa Rosado. O TERAPÊUTICO NO TEATRO: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE POSSIBILIDADES E LIMITES. 2015.

VIEIRA, Melissa de Sá Britto. Sobre corpos atuantes e vozes cantantes: impressões da prática do uso de exercícios vocais preparatórios para a voz cantada em cena. 2015.

ZANINI, Paula Buratti. Insegurança Emocional no Corpo-Voz: Experiências e Desafios da Emissão Vocal em Cena. 2015.