2022

BUCHWEITZ, Alice Pereira. Direção teatral e o espaço de atuação: a relação com os diferentes ambientes da disciplina de Encenação Teatral I e II e suas contribuições para a criação. Pelotas: 2022.

CONTER, Letícia. Teatro musical: breve panorama sobre a produção contemporânea de grupos do interior do Rio Grande do Sul. Pelotas: 2022.

COTRIM, Alina da Silva Meira. Sobre cenografia e figurinos uma parte da minha pesquisa e prática criativa. Pelotas: 2022.

FLORES, Maria da Conceição Barcelos. Escrita de uma revivência com Frederico García Lorca, em A Casa de Bernarda Alba. Pelotas: 2022.

GIGANTE, Cláudia. Teatro é brincadeira e brincadeira é coisa séria: uma pesquisa-ação sobre como se manifesta o jogo dramático infantil na pré-escola. Pelotas: 2022.

GODOI, Alisson. A importância do Projeto de Extensão “TOCO” na escola e na formação do acadêmico de teatro: um olhar a partir da experiência vivida. Pelotas: 2022.

REIS, Daniel Silveira dos. Benjamin e a viagem ao redor do seu quarto: um protagonismo negro na cena teatral/virtual. Pelotas: 2022.

TAVARES, Hugo Leonardo Guabiraba. Violência e desamparo na obra Homens de papel (1968), de Plínio Marcos. Pelotas: 2022.

VAZ, Milena de Castro. Leitura dramática: um recurso para a descoberta, apropriação e fruição do texto. Pelotas: 2022.

WREGE, Mélanie. Atravessamentos entre o teatro e o cinema: a teatralidade no cinema, na produção do curta-metragem A mulher que andava em círculos pelo coletivo Liberté. Pelotas: 2022.

ZANETTI, Lorena Goulart. Do teatro para as câmeras: introdução à Técnica Meisner na preparação do ator no cinema. Pelotas: 2022.