Início do conteúdo
2013

BARBOSA, Bianca Ebeling. O Ensino de Teatro: a linguagem teatral e suas influências no desenvolvimento de aspectos da Psicomotricidade. 2013.

BRAGAMONTE, Laura Corrêa. O TEATRO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Um estudo de caso na Escola Freinet. 2013

BRITO, Jandira Dias de Souza. EXPERIÊNCIA TEATRAL NA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS: DISCUTINDO DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM 2013

CORREA, Lívia Soares. Escutando, dialogando e “teatrando”: a importância dessas práticas nas ações educativas. 2013.

DUARTE, Ingrid Silva. Teatro, Técnica e Paciência: Diário de uma arte educadora em desespero. 2013.

LOPES, Dionata Oliveira. Projeto de extensão Teatro nas Escolas: Contribuindo na formação de alunos de séries Iniciais. 2013.

MACHADO, Nailê Silva. O GRIÔ COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA TEATRAL. 2013

MORAES, Marina Chaves. A contribuição do fazer teatral na juventude para a constituição de adultos apreciadores de teatro. 2013

RANGEL, Roberta Pires. Corpos em formação: Um treinamento para a pré-expressividade com jovens do Ensino Médio. 2013

ROCHA, Rodrigo Mendes. O uso da prática de sensibilização contextual na criação do espetáculo de intervenção: Tabataba Portugal Tabataba Brasil – do contexto à obra. 2013.

SIERRA, Helen Meireles. Meu bufão, eu bufão: O personagem bufo no corpo do ator. 2013

VARGAS, Vagner de Souza. Ressonadores vocais associados a arquétipos para o trabalho do ator: Uma composição cênica sobre o mito de Prometeu. 2013

VAZ, Patrícia Antiqueira. Caras de Pau:Reflexões Sobre Um Grupo De Teatro Comunitário. 2013

VIEIRA, Lumilan Noda. EM BUSCA DA PRESENÇA CÊNICA: CONTRIBUIÇÕES DO MIMO CORPORAL DRAMÁTICO PARA A CORPOREIDADE DO ATOR. 2013.