2017

BRITTO, Marlon Ribeiro. Lua de renda: a colcha de retalhos da intertextualidade na montagem do espetáculo. 2017.

COUTINHO, Amanda Cordeiro. CONSTRUÇÃO DA PERSONAGEM: relato de algumas experiências no teatro e em curtas-metragens da UFPel. 2017.

ECKERT, Grégori Rodrigues. Tutuzeando: uma experimentação sobre teatro ritualístico. 2017.

ESCOUTO, Carlos Roberto. Outros modelos de educação são possíveis: o teatro do oprimido como estratégia pedagógica para uma escola melhor. 2017. (publicação não autorizada)

FERNANDES, Cibele da Silva. A contação de histórias como estímulo para Formação de Espectadores. 2017.

GALINDO, Tais Dias. Teatro nas escolas: análise de duas práticas docentes de egressos da UFPel. 2017.

LAUZ, Viviane da Silva. Incestos e relações proibidas: uma análise da censura da peça “Álbum de Família” de Nelson Rodrigues. 2017.

LUZ, Raissa Bandeira da. TRANSCRIANDO CAIO: Processo de construção do monólogo “Os dragões não conhecem o paraíso”. 2017

MADEIRA JÚNIOR, Mário Ênio Lopes. Terra de Muitos Chegares: memórias de um processo criativo. 2017

PARANHOS, Juliana Ximenes. Uma experiência com Teatro do Oprimido na Comunidade para o despertar da consciência crítica. 2017.

ROSA, Tayla Costa. Uma experiência de criação teatral realizada no curso de Teatro Licenciatura na UFPel e suas características em comum com o processo colaborativo. 2017.

SILVA, Juliana Caroline. A representação da mulher na construção do processo de encenação teatral Ofélias. 2017.

SOUZA, Airton Marino Júnior. Teatro musical no Projeto Quilombo das Artes: possibilidades artísticas, pedagógicas e interdisciplinares a partir da montagem de “Matilda”. 2017.

VELASQUES, Melissa Rabelo. Botando o bufão pra fora: o processo de criação do bufão como possibilidade no ensino da linguagem teatral. 2017.