Abaixo seguem homologados pra entrevista da Seleção para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – PIBID, Edital 03/2014, do Curso de Teatro.
Solicitamos que a partir do dia 12 de março (quarta), vocês entrem no COBALTO e vejam se sua solicitação de matrícula foi atendida.
Caso haja alguma modificação a ser feita (incluir ou excluir disciplinas para o semestre), a correção de matrículas será realizada dos dias 17 a 21 de março via E-MAIL, da seguinte forma:
1) Assunto do e-mail: Correção de Matrículas 2014-1
2) No corpo do texto escrever:
a) Nome;
b) Nº de matrícula;
c) Curso;
d) Disciplinas a cadastrar e códigos;
e) Disciplinas a excluir e códigos;
f) No caso de inclusão de disciplina, colocar uma 2ª opção para caso da 1ª opção estar com o limite máximo de vagas ocupadas.
OBS.: 1) os códigos das disciplinas encontram-se no site, na aba Graduação >> Disciplinas
2) o e-mail deverá ser enviado para teatro.ufpel@gmail.com;
Dúvidas estamos a disposição.
Att.
Secretaria do Curso
O Programa Núcleo de Dança-Teatro da Universidade Federal de Pelotas, torna público que estão abertas inscrições para a seleção de bolsistas no âmbito do respectivo programa, contemplado com recurso do PROEXT, de acordo com a legislação federal vigente e os regramentos interno correspondentes da UFPEL.
1. PERÍODO E LOCAL DE INSCRIÇÃO
As inscrições serão realizadas de 14 a 17/02/2014, no Núcleo de Teatro da UFPel, rua Andrade Neves 1149, de 08 às 12h e de 14 às 18h.
2. DAS BOLSAS DE EXTENSÃO
Serão distribuídas 05 bolsas de extensão, com duração máxima de 10 (dez) meses e jornada de trabalho de 20 (vinte) horas semanais, sendo 03 (três) bolsas destinadas aos projetos vinculados ao grupo cênico Tatá (criação e apresentação de espetáculos, oficinas, divulgação, produção e confecção de projetos), e 02 (duas) bolsas para o projeto Boca de Cena (criação e realização de projetos artísticos, oficinas, produção e divulgação).
3. REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO:
3.1. Bolsa(s) PROEXT:
a) entregar no local de inscrição, no prazo acima estabelecido:
– o documento FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE BOLSA – CANDIDATO A BOLSA. O documento, que deve ser entregue preenchido, impresso e assinado, está disponível na página da PREC, no endereço abaixo: https://wp.ufpel.edu.br/prec/proext/bolsas/.
– histórico escolar atualizado, fornecido pelo DRA/PRG.
b) estar regularmente matriculado em Curso de Graduação da UFPel;
c) ter sido aprovado em pelo menos 3 disciplinas do curso em que está matriculado (incluindo disciplinas reaproveitadas);
d) ter aprovação em 75% ou mais das disciplinas cursadas no curso em que está matriculado (incluindo disciplinas reaproveitadas);
e) não receber qualquer outra bolsa paga por programas oficiais (excetuados os auxílios destinados pela Assistência Estudantil);
f) apresentar tempo disponível para dedicar às atividades relativas ao projeto/programa de extensão do edital disputado.
4. Em caso de classificação para a bolsa, após o resultado da seleção serão exigidos os seguintes documentos a serem entregues no Núcleo de Teatro da UFPel:
4.1. Fotocópia da Carteira de Identidade e do CPF (frente e verso);
4.2. Plano de trabalho do bolsista, preenchido pelo coordenador do projeto (de acordo com o formulário “Plano de Trabalho do Bolsista”, disponível na página da PREC: https://wp.ufpel.edu.br/prec/proext/bolsas/).
4.3. Dados bancários: conta corrente e individual (vedada a utilização de conta poupança ou de conta conjunta de qualquer natureza).
5. PROCESSO DE SELEÇÃO
5.1 A seleção será composta pelas seguintes fases:
I – Análise do histórico escolar do curso e currículo;
II – Entrevista;
5.3 As entrevistas serão realizadas no dia 14 de fevereiro às 10h, conforme ordem de inscrição, no Núcleo de Teatro da UFPel.
6. PERÍODO DAS BOLSAS
O período das bolsas será de março a dezembro de 2014.
7. VALOR DAS BOLSAS:
R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais.
9. DIVULGAÇÃO DO RESULTADO
A divulgação da relação dos alunos contemplados com as Bolsas ocorrerá no dia 18 de fevereiro de 2014, sendo o resultado afixado no mural do curso de Teatro-Licenciatura da UFPel, rua Almirante Tamandaré 275, e no Núcleo de Teatro da UFPel, rua Andrade Neves 1149.
10. ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO
Os alunos selecionados deverão entregar a documentação necessária para a homologação (ver item 4 deste Edital) até o dia 28/02/2014, sob pena de cancelamento da bolsa.
11. OUTRAS INFORMAÇÕES
Entre em contato com a Coordenação do projeto através do e-mail danielfsim@yahoo.com.br ou com a secretaria da Câmara de Extensão do Centro de Artes da UFPel, tel. 32845514.
Dia | Hora | Aluno | Sala
10 de fevereiro | 17h30min | Carol Ferreira | 209 – Centro de Artes
11 de fevereiro | 17h30min | Ândrea Guerreiro | 210 – Centro de Artes
11 de fevereiro | 17h30min | Luana Franz | 105 – Centro de Artes
11 de fevereiro | 19h | Ana Laura Paiva | Branca 1 – Teatro
11 de fevereiro | 20h30min | Elias Pintanel | Branca 1 – Teatro
12 de fevereiro | 19h | Tainara Urrutia | 210 – Centro de Artes
12 de fevereiro | 19h | Aline Luz | 211 – Centro de Artes
12 de fevereiro | 20h30min | Murilo Furlan | 211 – Centro de Artes
13 de fevereiro | 19h | Fernanda Schindel | 304 – Centro de Artes
13 de fevereiro | 19h | Graziele Barros | 310 – Centro de Artes
13 de fevereiro | 20h30min | Mauricio Mezzomo | 310 – Centro de Artes
14 de fevereiro | 19h | Dagma Colomby | 314 – Centro de Artes
14 de fevereiro | 20h30min | Juliana Barbachã | 314 – Centro de Artes
Amanhã, dia 10 de janeiro, os prédios (esquina e Tablado) estarão INTERDITADOS devido à dedetização. A circulação nestes locais fica PROIBIDA.
As aulas estão CANCELADAS no dia 10 e no final de semana (dias 11 e 12) não haverá quaisquer atividades/ensaios. Na segunda-feira, dia 13, será realizada limpeza, voltando as ATIVIDADES NORMAIS APENAS A PARTIR DO DIA 14 DE JANEIRO.
Informações diferentes desta, será avisado com antecedência.
Amanhã as atividades retornam normalmente, com final do semestre 2013-2 prevista para 17 de fevereiro. Todo gás nesses últimos 2 meses, pra depois o calendário ficar normal!
O horário do Colegiado continua o mesmo, das 14h as 19h30min.
Bom retorno a tod@s nós!
Att.
Jordana Corrêa
Exibindo registro(s) 221 a 230 de 233 encontrado(s).