Projeto GAMA abre inscrições para Atividades de Reforço em Matemática nas férias

O projeto GAMA: Grupo de Apoio em Matemática, mantido em parceria com o IFM – Instituto de Física e Matemática e PRE – Pró-reitoria de Ensino, oferecerá diversas atividades de revisão em matemática elementar (níveis fundamental e médio) durante o mês de fevereiro.

Segundo o professor Cícero Nachtigall, coordenador do GAMA, estão previstos três módulos de reforço, cada um com carga horária de 12 horas, sendo um módulo de Matemática Básica, um Módulo de Funções e um módulo de Funções Trigonométricas, Exponenciais e Logarítmicas.
Além dos módulos de reforço, o GAMA oferecerá também o tradicional Curso Preparatório para o Cálculo (equivalente ao Módulos de Matemática Básica, mas com carga horária diferenciada) na última semana de fevereiro.

O público prioritário é formado pelos estudantes ingressantes de 2019 que possuem disciplinas de cálculo em sua grade curricular e 50% das vagas são prioritárias para estudantes bolsistas da PRAE. Porém, qualquer estudante da UFPel poderá se inscrever e havendo vagas, todos serão contemplados.

As inscrições para o módulo de Matemática Básica, o primeiro que será ofertado, vão de 21/01/19 à 04/02/19 (até às 18hs) e a relação de turmas será divulgada no dia 05/02/19.

As inscrições para as demais atividades serão realizadas de forma independente, sempre na semana que antecede o começo da atividade correspondente.

Inscrições, horários, locais das aulas e maiores informações podem ser obtidas na página do Projeto GAMA: http://wp.ufpel.edu.br/projetogama/
Publicado em 28/01/2019, na categoria Últimos Posts.