Treinando os princípios para o Suporte Básico à Vida

Ocorreu na última sexta-feira (08.dez) um treinamento de Suporte Básico à Vida, promovido pelo LABSERG e NUMESA, e dentro do contexto do projeto de ensino Disseminação e orientação sobre conteúdos e técnicas no Laboratório de Segurança e Ergonomia.
A realização do evento só foi possível graças ao apoio e participação do socorrista DJAIR CHAVES, que atua na empresa Ecosul, na zona sul do estado. Foram duas horas de intenso compartilhamento de ideias, aprendizado, vivências e sobretudo, lições sobre trabalho em equipe. Essa foi realmente uma oportunidade diferenciada. Registramos aqui nossos agradecimentos à todos que contribuiram para a realização deste evento. Um agradecimento especial ao Djair Chaves, à Tatiane Landuci (colaboradora neste projeto de ensino) e, em especial, aos alunos que estiveram presentes e colaboraram intensamente nas atividades propostas no local.
Confira mais de 80 fotos do evento clicando na imagem acima ou AQUI.
Inscreva-se no site do LABSERG ou em nossa Fanpage (https://www.facebook.com/labserg) e fique sempre por dentro das novidades.
Prof FRANZ

Palestra e treinamento sobre primeiros socorros

Venha participar de um treinamento pra valer sobre primeiros socorros. O treinamento será ministrados por um profissional de reconhecida experiência que atua na empresa Ecosul e será dividido em dois momentos. Haverá uma parte inicial de aproximadamente 60 minutos com exposição teórica. Na sequência, serão realizadas simulações práticas para compreensão de como proceder em situações envolvendo primeiros socorros.

Evento: Palestra de Primeiros Socorros
Palestrante: Djair Chaves (Ecosul)
Data: 08/12/2017 (sexta-feira)
Horário: 16h00 às 18h00
Local: Sala 02, do prédio da Engenharia Industrial e Madeireira – CEng/Campus Conde (Rua Conde de Porto Alegre, 793-873)

Os alunos com comprovada participação no evento receberão um certificado de participação de 2 horas.

Acesse AQUI o formulário de inscrição agora e confirme sua presença. Vagas limitas!!

As vagas são exclusivas para alunos regularmente matriculados na UFPel.