Início do conteúdo
Retirada de Diplomas

Os Diplomas de Graduação e Pós-Graduação deverão ser retirados na secretaria da Unidade, localizada na Rua Benjamin Constant, 989, sala A305.2, prédio da COTADA, o que poderá ser feito pelo titular ou procurador legalmente constituído.

O Titular deverá apresentar documento de identificação com foto (original ou cópia autenticada) assinando o protocolo de retirada.

O procurador deverá entregar Procuração especifica para esse fim e cópia do documento de identificação (com foto) do outorgante, que deverão ficar retidos na secretária e assinar o protocolo de retirada.

ModeloPROCURAÇÃO-retirada-diploma

Com a aprovação da Lei Nº13.726/2018 é dispensada a exigência reconhecimento de firma, devendo o agente administrativo, confrontando a assinatura com aquela constante do documento de identidade do signatário, lavrar sua autenticidade no próprio documento. Neste contexto, o outorgado pode apresentar procuração simples, acompanhada de cópia da carteira de identidade do outorgante para retirada de diploma, devendo o servidor conferir a assinatura da procuração, confrontando o documento com a cópia do documento de identidade apresentado.

Publicado em 29/08/2018.