Desde o dia 09 de fevereiro está disponível a consulta da matrícula, para checar se tudo está correto!
Caso necessitem de modificações/correções, a correção de matrículas será realizada dos dias 23 a 27 de fevereiro via E-MAIL, da mesma forma como já fizemos anteriormente, da seguinte forma:
1) Assunto do e-mail: Correção de Matrículas 2015-1
2) No corpo do texto escrever:
a) Nome;
b) Nº de matrícula;
c) Curso;
d) Disciplina a cadastrar + código;
e) Disciplina a excluir + código;
f) Indicar o nº da turma – T1 ou T2, caso haja mais de uma turma;
OBS.: 1) É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA QUE PRESTEM ATENÇÃO AO Nº DA TURMA, PARA QUE NÃO COLIDA COM OUTRAS DISCIPLINAS. COLIDINDO HORÁRIOS NÃO HÁ COMO FAZER A MATRÍCULA!!!!
2) os códigos das disciplinas encontram-se no site, na aba Graduação >> Disciplinas
3) o e-mail deverá ser enviado para teatro.ufpel@gmail.com
Segue abaixo programação de apresentações do projeto Tatá Núcleo de Dança-Teatro.
ESCOLA EDMAR FETTER LARANJAL
Dia 31/10 – 9h30min, Semana da Escola
APRESENTAÇÃO NA ESCOLA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
DIA:01/11 (Sábado) – 16h
APRESENTAÇÃO NA ESCOLA DO SESI
DIA: 03/11 (segunda-feira) – 15h
O Tatá é um Projeto de Extensão ligado ao Curso de Dança Licenciatura, que faz parte do Programa de Extensão subsidiado pelo PROEXT, atualmente coordenado pelo Prof. Daniel Furtado Simões da Silva, e reúne alunos dos cursos de Dança e Teatro.
A partir de amanhã, dia 08, até dia 14 de agosto está disponível no COBALTO as solicitações de matrícula.
Solicitamos que a partir do dia 16 de agosto (sábado), vocês entrem no COBALTO e vejam se sua solicitação de matrícula foi atendida.
Caso necessite de modificação, a correção de matrículas será realizada dos dias 18 a 22 de agosto via E-MAIL, da seguinte forma:
1) Assunto do e-mail: Correção de Matrículas 2014-1
2) No corpo do texto escrever:
a) Nome;
b) Nº de matrícula;
c) Curso;
d) Disciplina a cadastrar + código;
e) Disciplina a excluir + código;
f) Indicar o nº da turma – T1 ou T2, caso haja mais de uma turma;
OBS.: 1) cuidem para os horários divulgados na página e na Rede Social, para que não peçam matrícula em disciplina que colide horário com outra;
2) os códigos das disciplinas encontram-se no site, na aba Graduação >> Disciplinas
3) a disciplina de História do Teatro IV será ofertada e com pedido de quebra de pré-requisito aos alunos que cursarem História do Teatro III;o mesmo ocorrerá coma disciplina de História do Teatro Brasileiro II, que pediremos quebra depre requisito aos alunos que cursarem História do Teatro Brasileiro I – essas duas disciplinas deverão ser indicadas no pedido de correção;
3) o e-mail deverá ser enviado para teatro.ufpel@gmail.com
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Att.
Secretaria
Abaixo seguem homologados pra entrevista da Seleção para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – PIBID, Edital 03/2014, do Curso de Teatro.
Solicitamos que a partir do dia 12 de março (quarta), vocês entrem no COBALTO e vejam se sua solicitação de matrícula foi atendida.
Caso haja alguma modificação a ser feita (incluir ou excluir disciplinas para o semestre), a correção de matrículas será realizada dos dias 17 a 21 de março via E-MAIL, da seguinte forma:
1) Assunto do e-mail: Correção de Matrículas 2014-1
2) No corpo do texto escrever:
a) Nome;
b) Nº de matrícula;
c) Curso;
d) Disciplinas a cadastrar e códigos;
e) Disciplinas a excluir e códigos;
f) No caso de inclusão de disciplina, colocar uma 2ª opção para caso da 1ª opção estar com o limite máximo de vagas ocupadas.
OBS.: 1) os códigos das disciplinas encontram-se no site, na aba Graduação >> Disciplinas
2) o e-mail deverá ser enviado para teatro.ufpel@gmail.com;
Dúvidas estamos a disposição.
Att.
Secretaria do Curso
O Programa Núcleo de Dança-Teatro da Universidade Federal de Pelotas, torna público que estão abertas inscrições para a seleção de bolsistas no âmbito do respectivo programa, contemplado com recurso do PROEXT, de acordo com a legislação federal vigente e os regramentos interno correspondentes da UFPEL.
1. PERÍODO E LOCAL DE INSCRIÇÃO
As inscrições serão realizadas de 14 a 17/02/2014, no Núcleo de Teatro da UFPel, rua Andrade Neves 1149, de 08 às 12h e de 14 às 18h.
2. DAS BOLSAS DE EXTENSÃO
Serão distribuídas 05 bolsas de extensão, com duração máxima de 10 (dez) meses e jornada de trabalho de 20 (vinte) horas semanais, sendo 03 (três) bolsas destinadas aos projetos vinculados ao grupo cênico Tatá (criação e apresentação de espetáculos, oficinas, divulgação, produção e confecção de projetos), e 02 (duas) bolsas para o projeto Boca de Cena (criação e realização de projetos artísticos, oficinas, produção e divulgação).
3. REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO:
3.1. Bolsa(s) PROEXT:
a) entregar no local de inscrição, no prazo acima estabelecido:
– o documento FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE BOLSA – CANDIDATO A BOLSA. O documento, que deve ser entregue preenchido, impresso e assinado, está disponível na página da PREC, no endereço abaixo: https://wp.ufpel.edu.br/prec/proext/bolsas/.
– histórico escolar atualizado, fornecido pelo DRA/PRG.
b) estar regularmente matriculado em Curso de Graduação da UFPel;
c) ter sido aprovado em pelo menos 3 disciplinas do curso em que está matriculado (incluindo disciplinas reaproveitadas);
d) ter aprovação em 75% ou mais das disciplinas cursadas no curso em que está matriculado (incluindo disciplinas reaproveitadas);
e) não receber qualquer outra bolsa paga por programas oficiais (excetuados os auxílios destinados pela Assistência Estudantil);
f) apresentar tempo disponível para dedicar às atividades relativas ao projeto/programa de extensão do edital disputado.
4. Em caso de classificação para a bolsa, após o resultado da seleção serão exigidos os seguintes documentos a serem entregues no Núcleo de Teatro da UFPel:
4.1. Fotocópia da Carteira de Identidade e do CPF (frente e verso);
4.2. Plano de trabalho do bolsista, preenchido pelo coordenador do projeto (de acordo com o formulário “Plano de Trabalho do Bolsista”, disponível na página da PREC: https://wp.ufpel.edu.br/prec/proext/bolsas/).
4.3. Dados bancários: conta corrente e individual (vedada a utilização de conta poupança ou de conta conjunta de qualquer natureza).
5. PROCESSO DE SELEÇÃO
5.1 A seleção será composta pelas seguintes fases:
I – Análise do histórico escolar do curso e currículo;
II – Entrevista;
5.3 As entrevistas serão realizadas no dia 14 de fevereiro às 10h, conforme ordem de inscrição, no Núcleo de Teatro da UFPel.
6. PERÍODO DAS BOLSAS
O período das bolsas será de março a dezembro de 2014.
7. VALOR DAS BOLSAS:
R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais.
9. DIVULGAÇÃO DO RESULTADO
A divulgação da relação dos alunos contemplados com as Bolsas ocorrerá no dia 18 de fevereiro de 2014, sendo o resultado afixado no mural do curso de Teatro-Licenciatura da UFPel, rua Almirante Tamandaré 275, e no Núcleo de Teatro da UFPel, rua Andrade Neves 1149.
10. ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO
Os alunos selecionados deverão entregar a documentação necessária para a homologação (ver item 4 deste Edital) até o dia 28/02/2014, sob pena de cancelamento da bolsa.
11. OUTRAS INFORMAÇÕES
Entre em contato com a Coordenação do projeto através do e-mail danielfsim@yahoo.com.br ou com a secretaria da Câmara de Extensão do Centro de Artes da UFPel, tel. 32845514.
Prof. Daniel Furtado – Coordenador do Projeto
Exibindo registro(s) 221 a 230 de 236 encontrado(s).