“A Botânica nossa de todo dia”

Iniciou nesta quarta-feira, dia 11/09/2024, o projeto unificado com ênfase em ensino e extensão “A Botânica nossa de todo dia”. O objetivo p´rincipal do projeto é o estudo das plantas que são consumidas no dia-a-dia, destacando, dentre outras coisas, a sua importância no cotidiano de cada um. Além disso, o projeto corresponde a uma oportunidade do aluno iniciar o estudo de botânica na universidade (ingressantes), como também aplicar os conhecimentos vistos em sala de aula (veteranos).

O projeto está vinculado ao Herbário PEL, é coordenado pela Bióloga Dra. Patrícia de Oliveira Neves, e conta com a colaboração de docentes do Departamento de Botânica.

Nesta primeira etapa, o projeto está voltado aos acadêmicos dos cursos de Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura) contando com a participação de 23 alunos.

Publicado em 11/09/2024, na categoria Sem categoria.
Translate »