Feliz dia do Biologo

Parabéns aos colegas e aos futuros biólogos pela nosso dia de hoje.. O Biólogo, profisisonal formado no curso de Ciências Biológicas pode atuar profissionalmente em diversas áreas de acordo com sua formação básica. Nesse sentido nossos agradecimentos ao Colegiado de Cursos de Ciências Biológicas (Bacharelado e LIcenciatura) pela condução desse processo de formação e ao nosso corpo de Técnicos e Docentes pela sua dedicação e empenho em oferecer um ensino público, gratuito e de qualidade. Por fim, nosso agradecimento aos discentes que escolheram nossa Universidade para sua formação e são a esperança de um futuro melhor no que tange ao exercício profissional e suas decorrências. Parabéns a todos.

Publicado em 03/09/2024, na categoria Sem categoria.
Translate »