Seguem as homenagens aos colegas cinquentenários do IB

Na tarde dessa sexta-feira (18/08/2023) na sala da direção do Instituto de Biologia foram homenageados os colegas TAEs CARMEN FIGUEREDO ALVES (20/08/1973 – 20/08/2023 – 50 anos como Secretária Executiva e WANDERLEY BANDEIRA DE ARAUJO 01/09/1972 – 01/09/2023 – 51 anos de UFPEL como Técnico de Laboratório pelo seu meio século de dedicação ao Instituto de Biologia e à UFPEL. Os colegas da Secretaria reunida da Unidade e do Departamento de Fisiologia e Farmacologia juntamente com a Direção prepararam uma festa surpresa para a Carmen e Wanderlei. A confraternização foi acompanhada de doces, salgados e refrigerantes organizados pelo buffet Mabel Wiegand e Niédi Zauk, docentes do DFF e pela entrega de placa comemorativa ao evento e de orquídeas aos homenageados. Estiveram presentes na confraternização TAEs (Diego Souza, Michele Cerqueira) e Docentes do DFF (Denise Bongalhardo, Mabel Wiegand, Niédi Zauk, Marysabel Silveira, Paulo Schenkel, Ricardo Robaldo, Isabel Oliveira, Adriana Silva, Fernanda Figueira, Jucimara Baldissarelli, – ativos e aposentados – F´átima Alves Beira), docentes (Raquel Ludtke, Althen Teixeira Filho, Ana Luisa Valente, Albino Magalhães Neto) e TAEs de outros Departamentos (Mateus Kutter), TAEs da secretaria reunida e NADM-IB (Mauro Buss Filho, Taiguer Saraiva e Josiane Santos), assim como a visitante ex-TAE da Unidade e agora atuante no IFSUL – Estefani Jansen e a Direção da Unidade (Luiz Fernando Minello, Gilson de Mendonça e Rosane Schubert). Confraternizando com o grupo de servidores do IB também estiveram presentes o esposo e filhos da servidora Carmen, a Pró-Reitora de Gestão de Pessoas – Tais Fonseca e a Coordenadora da CSQV – Carolina Bundé que trouxeram um cartão aos colegas homenageados. A confraternização oportunizou o reencontro de colegas e a recordação dos anos de atividades prestadas como servidores públicos da UFPEL. Foi uma tarde harmônica e de valorização dos servidores da unidade que puderam confraternizar numa homenagem simples, mas desejada pelos colegas como forma de expressar sua gratidão e valorizar os anos dedicados pelos colegas homenageados à UFPEL. Que venham muitos outros anos de serviço e outras comemorações.

PS.: Recomendamos o buffet pois o serviço além de eficiente, saboroso e capaz de agradar a todos gostos vem acompanhado de grande entrega e dedicação das colegas.

Publicado em 18/08/2023, na categoria Sem categoria.
Translate »