Eleições coordenação Colegiados de Cursos de Graduação Ciências Biológicas licenciatura e Bacharelado

A COE que coordena o processo das Eleições à coordenação dos Colegiados de Cursos de Graduação em Ciências Biológicas – Licenciatura e Bacharelado encaminha para confirmação dos eleitores a listagem nominal por categorias Docentes, TAEs e Discentes e solicita que verifiquem as mesmas. Em caso de discrepância de dados ou algum outro erro nas listas solicita-se que seja encaminhado e-mail para o Colegiado de Curso (colegiadodabiologia@gmail.com) com o assunto “Eleições Coordenação Ciências Biológicas retificação listagem” obedecendo o calendário apresentado no Edital  (até 04/11/2022) solicitando as devidas correções/inclusões.  A COE também divulga o convite para a comunidade acadêmica para participarem da reunião online com a Chapa inscrita no certame composta pelas docentes_Beatriz Rocha e Vera Bobrowski que acontecerá no dia 07 de novembro de 2022 às 12 horas no link https://webconf.ufpel.edu.br/b/vir-w63-svb-rdz . Convidamos a comunidade à participar do processo prestigiando os colegas nele envolvidos.

Publicado em 03/11/2022, na categoria Sem categoria.
Translate »