Professor Emérito IB 2019 – Votação

Foi encaminhado novo e-mail aos servidores TAEs e Docentes dando continuidade ao processo  de escolha de nome de docente para apresentação ao CONSUN como sugestão ao título de professor Emérito da Unidade. Foi encaminhando  link para a votação dos nomes  apresentados pela comunidade. Dentre os nomes indicados no retorno através do e-mail do Instituto está o do professor José da Costa Sacco (referendado pela maioria dos retornos recebidos). Além do nome do professor Sacco os professores Titulares através de sua representação no Conselho Departamento também indicaram os nomes dos docentes Nei Fernandes Lopes, Tasso Faraco de Azevedo e José Antônio Peters. O nome do professor Tasso Faraco de Azevedo foi incluído na lista pela indicação, mas, o mesmo já recebeu o título de professor Emérito. Esperamos a votação dos docentes e TAEs para a escolha do nome que será levado ao CONSUN para apreciação.

Publicado em 14/02/2019, na categoria Sem categoria.
Translate »