Impressão on line e pontos de acesso a internet

A Direção do Instituto de Biologia encaminhou solicitação aos Departamentos e Órgãos Complementares solicitando informações sobre os pontos de acesso a rede na Unidade. Foram solicitadas informações sobre os pontos existentes, a manter e a expandir nas salas de aulas, laboratórios, de permanência e outras instalações. O objetivo do levantamento foi o de fornecer subsídios ao setor de redes da PROGIC visando melhorias da rede e adequação às necessidades dos usuários do IB. O levantamento final dessas necessidades (Processo SEI 23110.000507/2019-30 ) também servirá de subsídios para a ativação das impressoras que serão disponibilizadas on line na Unidade sendo locadas nas secretarias do DEMP, DEZG, DB e DFF no Campus Universitário do Capão do Leão e  no DM no Campus da Faculdade de Medicina (Avenida Duque de Caxias, 250 – Fragata). O acesso as impressoras será feito através da rede e tão logo as mesmas estejam ativadas serão prestadas novas informações sobre o assunto. Essa medida visa agilizar os processos de impressão, otimizar e reduzir os recursos disponíveis e garantir o pleno funcionamento das impressões, uma vez que, a Unidade ao efetuar o pagamento da locação das impressoras e fornecer o papel para as mesmas tem como contrapartida sua manutenção e, mesmo,  reposição em até 24 horas úteis.

Publicado em 08/02/2019, na categoria Sem categoria.
Translate »