XII Semana Acadêmica do Curso de Engenharia Industrial Madeireira

Ontem à tarde, dia 09/10, foi aberta a XII Semana Acadêmica do Curso de Engenharia Industrial Madeireira (XII SAEIM) da Universidade Federal de Pelotas. Na ocasião estavam presentes professores, alunos, o Coordenador do Curso, Prof. Leonardo da Silva Oliveira e a Diretora Adjunta do Centro de Engenharias, Profa. Aline Ribeiro Paliga.

O evento ocorre na 91º Expofeira de Pelotas, entre os dias 9 e 13 de outubro de 2017.

Conforme destaca o Prof. Rafael Beltrame, “A participação na semana acadêmica é de grande valia na formação dos acadêmicos, possibilitando, a partir de experiências e proposições de pesquisadores e profissionais que atuam no mercado, uma série de contribuições extracurriculares sob a ótica diferenciada do setor produtivo, muitas vezes distantes dos bancos acadêmico.”.

Cabe salientar que esse ano a Semana Acadêmica ocorrerá em parceria com o VI Seminário da AGAFLOR (Florestas Plantadas) e demais parceiros do setor florestal.

Publicado em 10/10/2017, na categoria Últimos Posts.
Marcado com as tags engenharia industrial madeireira, semana acadêmica.