Projeto “Revista ciência da Madeira” abre seleção para estudantes. Alunos de graduação ou pós-graduação da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), de todas as áreas podem participar do processo seletivo do projeto de extensão “Revista ciência da Madeira

A Revista Ciência da Madeira é um periódico de divulgação técnico-científica, sem fins lucrativos, vinculada à Universidade Federal de Pelotas. É uma proposta da Revista Ciência da Madeira a possibilidade da inserção de “audio-papers“, a fim de facilitar a leitura de artigos científicos e a inclusão dos leitores. Dessa forma o Bolsista irá auxiliar na remodelação da proposta técnica, e na estrutura do sistema e suas plataformas visual, auditiva por meio da narração dos audios-papers da revista, editoração e formatação dos artigos da revista, como também de ações de inclusão e “Ciência aberta”. Contribuindo para sua formação profissional e cidadã.
Na seleção estão abertas vagas para voluntários e um  bolsista de ações afirmativas para estudantes com deficiência e/ou necessidades especiais. As inscrições serão recebidas, por formulário eletrônico, até 29 de março de 2023.

Link para a inscrição https://forms.gle/mr1rYh11hFbLJWmg8
Informações pelo email patricia.santos@ufpel.edu.br
Publicado em 22/03/2023, na categoria Últimos Posts.