Novos professores tomam posse no CEng

Quatro novos professores ingressaram recentemente no Centro de Engenharias.

O Prof. Sigmar de Lima é Engenheiro Eletricista (FURB/2005), Mestre em Engenharia de Automação e Sistemas (UFSC/2011) e Doutor em Engenharia Elétrica (UFSC/2016), com período sanduíche na Universidade de Liège (Bélgica). Neste semestre, está ministrando disciplinas nos cursos de Engenharia Eletrônica, Engenharia de Produção e Engenharia de Controle e Automação.

A Profa. Tamara Leitzke Caldeira é Engenheira Hídrica (UFPel/2014) e Mestra em Recursos Hídricos (UFPel/2016). Atualmente é doutoranda dos programada de pós-graduação em Manejo e Conservação do Solo e da Água e em Recursos Hídricos, ambos da Universidade Federal de Pelotas. Neste semestre, está ministrando disciplinas no curso de Engenharia Civil.

A Profa. Paola Bruno Arab é Geóloga (UNESP/2008), Mestre em Geotecnia (USP/2011) e Doutora em Geotecnia (USP/2017). Neste semestre, está ministrando disciplinas nos cursos de Engenharia de Petróleo e Engenharia Geológica.

O Prof. Felipe Martins Marques da Silva é Engenheiro Civil (FURG/2002), Mestre em Ciências Geodésicas (UFPR/2011) e Doutor em Ciências Geodésicas (UFPR/2015), ambos na área de Fotogrametria e Sensoriamento Remoto. Neste semestre, está ministrando disciplinas no curso de Tecnologia em Geoprocessamento.

Publicado em 12/12/2017, na categoria Últimos Posts.
Marcado com as tags professores ceng.