Divulgação de 1 vaga para monitor bolsista virtual – Cálculo A e Equações Diferenciais A

Atenção alunos!!

Divulgação de 1 vaga para monitor bolsista virtual.

Resumidamente:

O quê? Monitor virtual das disciplinas de Cálculo A e Equações Diferenciais A

Quando? De 10 de outubro até 31 de dezembro de 2020.

Valor da bolsa? R$ 400,00 mensais.

Onde? De casa, de forma remota. Então você não precisa estar em Pelotas.

Outros detalhes em Edital 11/2020 – Bolsa de Monitoria (Modalidade Virtual) : https://wp.ufpel.edu.br/pre/files/2020/09/SEI_23110.023054_2020_53.pdf

Pré-requisitos para se candidatar:

– Já ter sido aprovado em Cálculo A e Equações Diferenciais A

– Disponibilidade de 20hs semanais

Se você estiver interessado, por favor, entre em contato pelo e-mail edoaceng2020@gmail.com até quarta-feira, 07/10 às 17hs.

Para a seleção, pedimos que você envie uma cópia do seu histórico escolar e um ou dois parágrafos descrevendo suas experiências e seu interesse em ser monitor das disciplinas (por que gostaria de ser monitor e quais recursos utilizaria para o ensino remoto?). Observação: Os pré-selecionados serão avisados  até  quinta, 08/10, às 08hs (talvez haja ainda uma etapa final com uma pequena entrevista individual, caso tenhamos que decidir entre mais de um candidato, a ser realizada possivelmente na quinta 08/10, início da tarde, em formato virtual).

Se você tiver qualquer dúvida, pode entrar em contato diretamente comigo, pelo facebook ou no meu email pessoal ltonetto.mat@gmail.com

Publicado em 02/10/2020, na categoria Últimos Posts.