Bolsa de Extensão – Aproveitamento de resíduos sólidos de madeira para produção de artefatos

A Prof. Érika Ferreira, coordenadora do Projeto de Extensão Aproveitamento de resíduos sólidos de madeira para produção de artefatos, divulga a seleção para bolsista.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO
De 19 a 26 de maio.

LOCAL E HORÁRIOS
Laboratório de Painéis de Madeira – LAPAM, no Prédio onde se localiza o curso de Engenharia Industrial Madeireira (Rua Conde de Porto Alegre, n° 793, Centro), no horário das 08h:15min – 12h:15min.

REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO
Para candidatar-se a bolsa na área de extensão e cultura, submodalidade AMPLA CONCORRÊNCIA o estudante deve preencher os seguintes requisitos:

a) entregar no local de inscrição, no prazo estabelecido no respectivo edital:

v  documento FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE BOLSA – CANDIDATO A BOLSA, que deverá ser impresso, preenchido e assinado (disponível emhttps://wp.ufpel.edu.br/prec/bolsas-de-extensao/probec/documentos/);

v  cópia do histórico escolar atualizado com média (fornecido pelo CRA ou Cobalto);

b) estar regularmente matriculado no curso de Engenharia Industrial Madeireira daUFPEL;

c) não receber qualquer outra bolsa paga por programas oficiais (excetuados os auxílios recebidos pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – PRAE), nem possuir vínculo empregatício de qualquer natureza;

d) dispor de 20 horas semanais para dedicar às atividades relativas ao projeto de extensão institucional, ter ingressado no Curso a partir do primeiro semestre de 2016 e não estar concluindo o Curso no primeiro semestre de 2017.
PROCESSO DE SELEÇÃO
A seleção dos candidatos será feita por comissão formada pela coordenadora do projeto e professores vinculados ao curso de Engenharia Industrial Madeireira, constando dasseguintes etapas: Entrevista (Peso 6) – realizada no dia 29 de maio a partir das 08h:30min no Laboratório de Painéis de Madeira – no prédio da Engenharia Industrial Madeireira por ordem de inscrição; Histórico – Cobalto (Peso 4).

Para mais detalhes, clicar no edital a seguir: https://drive.google.com/open?id=0B9b7AE9F7KpsekZEbU85bGZwZTQ

Publicado em 22/05/2017, nas categorias Editais, Últimos Posts.
Marcado com as tags bolsas de extensão.