ARAUJO, Dener Solano. Jogos Teatrais: relato de uma experiência no ensino de ciências no nível fundamental. Pelotas: 2020.
BORGES, Ismáiler Rodriguez. Teatro do Oprimido na Comunidade: a extensão universitária na escola e a formação de um professor de teatro. Pelotas: 2020.
DIAS, Rodrigo Leal. Uma dose de chá: a formação do espectador de teatro na escola. Pelotas: 2020.
DIAZ, Verônica Fernandes. Imagin(arte) – um relato a partir das experiências de estágio na educação infantil na formação de uma professora de teatro. Pelotas: 2020.
LOPES, Lucas Alves. Inserção teatral na cidade de São Lourenço do Sul: relato a partir da prática teatral da cia/escola Misenscene. Pelotas: 2020.
SOARES, Anderson Barbosa. A linguagem teatral na escola: A formação da criança e do adolescente como espectador de teatro. Pelotas: 2020.
SOARES, João Vitor. Devir dramaturgo: percurso, descobertas e primeiro mergulho. Pelotas: 2020.