Sobre a Correção de Matrícula

Solicitamos que os alunos tentem realizar a Correção de Matrícula pelo Cobalto, Menu Cadastros > Correção de Matrícula no período estipulado pelo Calendário Acadêmico, de 16 a 21/02.

Alguns alunos estão acessando o Menu Consulta e por ele não é possível fazer a solicitação de correção, apenas conferir o resultado.

As disciplinas que não existem na versão curricular de cada aluno ou que foram ofertadas pelo Colegiado em seus códigos novos, continuam não aparecendo para alunos que são mais antigos no curso, por isso, estaremos disponibilizando em breve um formulário para Correção de Matrícula manual, contudo, só conseguiremos fazer essas alterações no sistema a partir do dia 22/02, quando o sistema estará aberto para os secretários de curso.

Fiquem tranquilos que resolveremos todas as pendências da melhor forma possível!

Publicado em 16/02/2022, na categoria Sem categoria.