Expressão Corporal II – oferta concentrada presencial

O Curso de Teatro – Licenciatura irá oferecer “Expressão Corporal II” de forma concentrada nos meses de fevereiro e março de 2022, antes do início oficial do calendário 2021/02.

Os(as) alunos(as) interessados deverão solicitar a matrícula através do formulário abaixo entre os dias 06/01/2022 até 12/01/2022, ou enquanto tiver vagas disponíveis. A turma será reduzida de acordo com as restrições de biossegurança por causa da Covid-19.

Disciplina: Expressão Corporal II
Modo de oferta: aulas presenciais
Regime: concentrado
Local/horário: Sala 02, Bloco 1 – Sala Preta (antiga marcenaria) – 9h às 12h, Centro de Artes (Nos fundos do Bloco 1)
Período: terças, quartas e quintas, de 08/02/2022 a 03/03/2022

Formulário – https://forms.gle/ZdTg3D7aNvhPn7tw6

A preferência às vagas será por ordem de recebimento de respostas no formulário.

Os retornos serão dados por e-mail, basta aguardar.

Conforme divulgado no site da UFPel, será exigido quadro vacinal completo contra Covid-19 e envio da comprovação da vacinação pelo Cobalto, através do botão “Perfil”.

Em breve divulgaremos as ofertas completas do próximo semestre.

Dúvidas poderão ser sanadas através do e-mail do Colegiado: teatrolicenciatura@ufpel.edu.br

Publicado em 06/01/2022, na categoria Sem categoria.