Chamada Seminário de Estágio 2021

Olá querides professores e alunes.

Nós da comissão organizadora e alunes da disciplina de Estágio III viemos convidá-les para estarem conosco no dia 10/11 às 19h00min em nosso seminário de estágio. A proposta do evento é, principalmente, as trocas de saberes e afetos durante esse período atípico que estamos vivendo em nossas docências em teatro. A participação de cada ume é extremamente potente e necessária, para que assim possamos colaborar umes com es outres em nossas vivências dentro e fora da universidade. Teremos a participação de convidades muito importantes em nossas trajetórias, desde a experiência no segmento de estágio I até o fim desse lindo ciclo em estágio III. Aguardamos vocês todes e esperamos, que assim como nós, vocês desfrutem felizmente desse evento que foi preparado com muito carinho e cuidado para nós e por nós discentes e docentes do curso de licenciatura em teatro da Universidade Federal de Pelotas. Até breve!

>> O link para entrada na sala será enviado por docentes do Curso uma hora antes da atividade!

Publicado em 09/11/2021, na categoria Sem categoria.