Vagas na disciplina Arte na Primeira Infância

Alunos/as/es,

A disciplina optativa Arte na Primeira Infância, ofertada pelo Curso de Teatro, não ficou visível aos alunos do curso noturno na solicitação online, pois o código é do curso integral.
Sendo assim, informamos que a disciplina conta com disponibilidade de muitas vagas a serem preenchidas na Correção de Matrículas que iniciará amanhã, 29/09!
Se tiverem interesse, solicitem a inclusão da disciplina pelo formulário já enviado aos e-mails dos alunos do Teatro!

Ementa: Estudos sobre a arte na primeira infância. Ver, fazer e conhecer arte. As linguagens artísticas presentes no currículo da educação infantil. Possibilidades artísticas para e com crianças. Estudo e experiências teatrais com a primeira infância.

Publicado em 28/09/2020, na categoria Sem categoria.